Gestão de Processos de Negócios

Transforme rotinas manuais em processos automatizados e trabalhe com mais eficiência.

COMECE GRÁTIS

A flexibilidade e capacidade de integração com outras ferramentas, faz com que processos internos sejam implementados com agilidade, e os resultados são surpreendentes.

Permite diversas formas de atribuição que tornam o processo mais inteligente e dinâmico.

Acrescente mais eficiência ao processo aplicando SLA nas etapas e atribuindo calendário ao processo.

O BPM aumenta a eficiência da equipe, reduz os prazos de execução de tarefas, define padrão para atendimento de cada regra de negócio e dentre muitos outros benefícios, ainda reduz drasticamente o consumo do papel.

Funcionalidades do BPM

Modelos de processos prontos

Acelere a implementação dos processos utilizando os modelos prontos disponíveis na biblioteca de processos. Utilize gratuitamente os modelos disponíveis.

Facilidades para Integração

Integre seus processos com uma gama de aplicativos como o Trello, o Slack, o Teans, entre outros através do Zapier, ou utilize triggers para fazer chamadas externas ou conexão com banco de dados externos para buscar dados já armazenados no seu ERP.

Formulários personalizados

Crie seus próprios formulários utilizando os diversos formatos de campos disponíveis no desenhador, que permite personalizar os dados de acordo com a exigência de cada etapa do fluxo e aproveitar a conexão via banco de dados para alimentá-los com conteúdos de outras aplicações.

Variáveis públicas

Utilize os dados incluídos nos formulários para gerar informações que identificam melhor o caso em andamento e podem ser utilizados para compor condicionais que definem as rotas dos fluxos.

Definição de unidades organizacionais
(área, departamento, centro de custos, grupos, empresa)

Defina a estrutura organizacional da empresa e faça o BPM entendê-las realizando as entregas das tarefas para os responsáveis em cada etapa do fluxo ou gerencie através de grupos e usuários.

Link externo para início de casos

Inicie casos a partir de formulários de entrada integrados ao seu website ou de links enviados por e-mails para os iniciadores do processo.

Criação de usuários dinâmicos

Permite que usuários externos participem do processo em momentos específicos e enquanto o caso estiver ativo. Dispensa a gestão manual de usuários.

Caixa de tarefa

Área para execução das tarefas a serem executadas. Permite receber tarefas com atribuição direta para o usuário logado como tarefas em fila de trabalho que podem ser reivindicadas e atribuídas ao usuário atual.

Atribuições manuais, cíclicas, autoserviço, por variável, valor e unidade organizacional

Diversas formas de a atribuição que tornam o processo mais inteligente e dinâmico.

Fluxos paralelos

Crie processos paralelos e torne a gestão dos fluxos e a execução mais inteligente e completa.

Visualização do histórico dos casos

Analise todos os passos de um caso específico, identifique datas de atribuição, usuários envolvidos, tarefas concluídas e pendentes.

Busca avançada de processos

Consulte casos utilizando filtros para recuperar processos de diversas formas. Encontre todos os casos em uma determinada etapa, tudo que está atribuído a um usuário, liste histórico de um caso, faça filtros por variáveis, identifique facilmente casos críticos ou com prazos vencidos.

Parametrização e controle de tempos atribuídos a cada tarefa

Acrescente mais eficiência ao processo aplicando SLA nas etapas e atribuindo calendário para um processo. Inclua controles valiosos para a gestão e garanta que as tarefas sejam entregues nos prazos planejados.

Visualiza documentos vinculados ao processo a partir do BPM

Os documentos do processo são visualizados internamente sem a necessidade de baixar arquivos para a máquina dos usuários, para os seguintes formatos: pdf, png, jpg, tiff, txt, xml, arquivos de vídeo e arquivos de áudio também podem ser processados internamente. Os demais formatos podem ser gerenciados normalmente, mas não são suportados pelo visualizador interno.

Capacidade de redirecionar casos a partir de status de SLA

Deixe que o sistema tome decisões a partir do não cumprimento de prazos de execução das tarefas. Mantenha históricos de tarefas encerradas pelo SLA.

Reatribuição de casos pelo supervisor

Redirecione atividades facilmente a partir da janela de supervisão e evite acúmulos de tarefas para usuários ou que os processos parem porque alguém da equipe ficou ausente.

Cancelamento de casos

O supervisor tem autonomia para cancelar e reativar casos quando necessário.

Integração com bancos de dados externos

Durante a execução dos casos, informações de bancos de dados externos podem ser importadas para popular formulários ou para validar regras de negócios. Esse recurso é muito utilizado porque permite normalizar as informações e reaproveitá-las de forma inteligente.

Notificações por hierarquia no processo a partir do SLA

Notifique usuários da tarefa, usuários gestores (responsáveis pelas unidades organizacionais da tarefa), gestores da próxima tarefa, ou usuários específicos, a partir das interações do SLA.

Indexação de documentos no ECM a partir de formulários do BPM

Todos os documentos podem ser incluídos na plataforma a partir do BPM, e são indexados automaticamente pelas variáveis do fluxo que são definidas nos formulários atribuídos nos processos e na etapa de inclusão de documentos.

Capacidade de redirecionar casos a partir de status de SLA

Deixe que o sistema tome decisões a partir do não cumprimento de prazos nas etapas. Mantenha históricos de tarefas encerradas pelo SLA.

Controle de SLA

Receba alertas quando os casos estiverem críticos ou vencidos. Envie notificações por e-mail antes ou depois de uma tarefa. Informe ao usuário quando uma nova tarefa for atribuída a ele.

Calendário de dias úteis

Crie calendários de trabalho para suas equipes e atribua o calendário aos processos para controle de SLA.

Integração com Web Services

Integrações específicas podem ser implementadas via Web Services, como por exemplo: acionamento de processos a partir de rotinas do ERP, devolução de dados do BPM para o ERP ou qualquer outra aplicação, etc...

Integração com BI para criação de painéis de análises, estatísticas e relatórios

Os dados gerados a partir dos fluxos de trabalho podem ser configurados e sincronizados com o BI permitindo alimentar portais com mais de 60 modelos de análises, gráficos e relatórios de forma automática.

Supervisão de Processos

Nomeie responsáveis/gestores para os fluxos desenhados e permita que eles possam acompanhar a execução de todas as tarefas em andamento e interagir em tempo de processo para tomar ações que garantam o cumprimento dos prazos definidos

Visualização gráfica do andamento dos processos

Entenda o andamento do caso olhando o desenho do fluxo com a identificação das etapas concluídas, a etapa atual e as etapas por realizar.

COMECE GRÁTIS

Conheça também outros produtos

ecm

Junte-se a milhares de empresas que estão sendo impactadas com a plataforma Trify em mais de 50 países.

Usamos cookies e outras tecnologias para analisar o tráfego de visitantes, melhorar sua experiência e melhorar nosso site. Ao continuar navegando no nosso site, você consente que usemos cookies de publicidade e forneçamos anúncios personalizados de acordo com nossa Política de Privacidade. CONTINUAR

LOGIN DO PARCEIRO